quinta-feira, 7 de julho de 2016

Esperando você...

Quem me conhece há um tempo sabe o quanto sempre gostei de escrever. Certo que antigamente produzia muito mais textos e poemas do que hoje em dia, afinal o dia-a-dia me faz ter a cabeça em mil outras coisas e falta um pouco de tempo para fazer com que as palavras se encaixem como antes.
Mas, tem aqueles momentos em que elas aparecem na minha cabeça com uma certa sonoridade e tenho que rabiscar logo, mudar aqui, pensar ali. No final, uma humilde homenagem ao momento em que eu e meu marido passamos. Algumas simples rimas, só pra marcar mais um mês que continuamos
 
ESPERANDO VOCÊ
 
Cada dia tem uma história
Cada dia tem um saber
A gente reconhece a vitória
Mas não esconde esse querer.
 
Nos disseram em certo momento
"Como é possível aguentar?"
Imaginar você por aí, ao vento
E ainda não poder te abraçar.
 
É que o que não cabe no peito
Só pode ser dito no olhar:
Para quem caminha direito
Sempre vale mais esperar.
 
A vida tem mesmo dessas
E quem pode desdizer?
Acreditar em tantas promessas
E a maior: de feliz viver.
 
Mas um sentimento faz forte
O amor te ensina a aguardar
Pois sentimos no tempo nossa sorte
Enquanto esperamos você chegar.
 
 

Um comentário: