quinta-feira, 16 de abril de 2015

A família comemora.

Com certeza eu não esperava tudo isso.

Mas contar para a família e os amigos nossa decisão, foi uma comemoração só. Eu que ainda fiquei pensando "Mas a gente mal começou!", não pude acreditar no quanto isso está mexendo com a gente.
Para cada um que contamos, ganhamos em troca imensos sorrisos e felicitações. Tem sido algo que traz felicidade todos os dias.
As futuras vovós fazem planos e os vovôs brincam com as situações. Nos enchem de perguntas que ainda não sabemos responder direito e já sentem o quanto vão amar o futuro neto. Os amigos nos enchem de dicas e brincam: "Vocês vão ver! Vão passar por tudo isso!". Mal esperamos a hora de passar por tudo isso. Rs...

No fundo, eu nunca acreditei que seria possível amar alguém que não conhecemos ainda. Mas dentro do meu peito, cresce um amor que não sei mensurar. Só sei dizer que o brilho em nossos olhares mudou, ficou mais intenso.
E isso serviu também para me mostrar algo muito importante. Quando achei que o amor que sentia por meu marido tinha chegado no limite dele... O AMOR AUMENTOU! Parece até difícil de acreditar, mas não é impossível. Que nosso filho aprenda a ser bom, justo e honesto como ele. E que esses amores que trago dentro de mim não deixem de crescer nunca.


Não deu tempo de contar para todo mundo ainda... Mas aos poucos, a notícia vai se espalhando.
Vamos lidar com euforia, mas também sei que vamos lidar com pessoas que não entenderão nossa escolha.
Tudo bem. Os que realmente importam já nos deram as mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário