quinta-feira, 23 de abril de 2015

Uma visita especial...

Hoje, no trabalho, recebemos uma visita muito especial. Uma das meninas (porque pra mim não importa a idade, seremos sempre "meninas") que trabalhou conosco e que estava na espera de seu anjo resolveu aparecer aqui para iluminar nosso dia.
Isso mesmo! Estavam na espera há uns quatro anos, acredito eu, e sua filhinha está com esse lindo casal agora. Eles são pais adotivos.
Eu, a cada dia, sinto mais prazer em dizer isso. Em dizer que conheço pais assim e que os admiro muito. São eles as inspirações que temos para querer construir nossa família.
A bebê é linda. Uma boneca cheia de charme que foi em alguns colos sem ao menos se incomodar, mexendo as mãozinhas lindas como se fizesse pose para deixar a plateia babando mais e mais. E os pais, um espetáculo à parte com as experiência contadas, sempre pontuadas por sorrisos e uma felicidade contagiante.
E pra quem tentar negar, eu digo que é impossível. A obra de Deus é perfeita.
Tenho que admitir que fiquei com lágrimas nos olhos quando pude segurar aquela linda princesa em meus braços por alguns minutos enquanto pensava: "Em breve essa felicidade vai ser da minha família também." e enquanto fazia uma oração agradecendo à Deus por mostrar que não existe uma única batalha que não possa ser vencida se nos colocarmos fortalecidos pelo amor.
E quanto mais agradeço, mais sinto que a vida é perfeita, que as pessoas que amo são protegidas, que os amigos que tenho são os necessários, que a família é o alicerce e que Deus está no comando de tudo.
Que tudo continue dando certo para esse casal e sua filha linda, para mim e meu amado marido no caminho que começamos a percorrer agora, para quem já está nele, para quem um dia vai trilhar. Para toda e qualquer família que acredita no amor e no respeito.

"-O que quer dizer ser adotado? - perguntou uma criança a outra.
-Significa que você cresceu no coração da sua mãe em vez de crescer na barriga dela."




Nenhum comentário:

Postar um comentário